Clube de Vantagens Sindivestuário

Seja bem vindo ao Clube de Vantagens Sindivestuário, um novo serviço voltado exclusivamente para a satisfação de nossos associados, onde temos empresas parceiras oferecendo descontos exclusivos em produtos e serviços.

Para ter direito ao uso dos benefícios, o associado deverá estar em dia com a Contribuição Assistencial Patronal, cobrada uma única vez ao ano, logo após os acordos coletivos. O associado que estiver em dia com a contribuição, deverá solicitar a carteirinha do Clube de Vantagens, que lhe dará direito ao uso do benefício de todos os nossos parceiros.
Quero saber mais...

EMPRESAS PARCEIRAS

Aqui estão algumas empresas parceiras desse projeto!

01.

ASSISTENCIAL PATRONAL

Para que os associados tenham direito ao uso dos benefícios, ele deverá estar em dia com a Contribuição Assistencial Patronal, cobrada uma única vez ao ano, logo após os Acordos Coletivos.

02.

CARTEIRINHA

O associado que estiver em dia com a contribuição, poderá solicitar sua carteirinha do Clube de Vantagens Sindivestuário, que lhe dará direito ao uso de todos os benefícios oferecidos.

03.

APROVEITE!

Esse projeto foi feito pensando em vocês, portanto, esperamos que aproveitem os diversos descontos oferecidos por nossas empresas parceiras, que oferecem produtos e serviços.
DEPOIMENTOS DOS ASSOCIADOS

Maurice Zelazny

BRF BRASIL

"Loja bem montada, arrumada e com ambiente muito agradável. Atendimento muito bom, com funcionários muito solícitos. Os valores dos produtos é semelhante ao de mercados, porém, com o desconto concedido aos associados, torna-se bastante vantajoso."

Gustavo Souza

SWEET AS SUGAR

"Doces de muita qualidade, realmente utilizam produtos de primeira qualidade como indicado no site, percebe-se no sabor do produto. Grande variedade de sabores, valor bastante compatível com o mercado e torna-se ainda mais atrativo com os descontos."

Aberto de

Segunda - Sexta